quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Fluminense perde o primeiro jogo da semifinal para Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 00:35

    Se Luciano não tivesse perdido esse gol, a história seria outra. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Agora vem a parte chata do meu trabalho: falar sobre esse jogo horroroso do Fluminense. Prometo que não estou muito confortável ao falar sobre isso, portanto resumirei tudo o máximo possível. Novamente vítima da grama sintética, o Fluminense até que começou bem a partida. Acabou vacilando no gol do Atlético PR, que teve algumas chances claras de gol. O Fluminense, por outro lado, também perdeu ótimas chances de marcar, principalmente pelas roubadas de bola dentro da área adversária, mas que falhou pela má precisão dos chutes. Na segunda etapa, mesmo em desvantagem, o Tricolor apertou.

    Claro que a arbitragem ajudou, não expulsando um jogador do Atlético PR que aplicou um carrinho por trás. Mesmo assim, o Fluminense também perdeu algumas boas oportunidades de marcar. No fim das contas, a derrota por 2 x 0 ficou barato, visto pelo número de chances perdidas do adversário, assim como nós deixamos de marcar. Agora é focar e torcer para o jogo no Maracanã, pois a virada é totalmente possível. Para isto, a torcida precisa apoiar a equipe. 

    ATLÉTICO PR 2 x 0 FLUMINENSE. Dia 07 de Novembro de 2018
    Gols: Renan Lodi (18 min 1°T), Rony (32 min 2°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Jadson, Richard, Airton (Léo), Sornoza (Júnior Dutra) e Ayrton Lucas; Everaldo (Marcos Júnior) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira 

    ATLÉTICO PR: Santos;Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González (Wellington), Bruno Guimarães, Nikão e Raphael Veiga; Pablo (Bergson) e Marcelo Cirino (Rony). Técnico: Tiago Nunes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.