quinta-feira, 6 de abril de 2017

O incrível começo de temporada do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:03



    Quando eu escrevi no blog Motivos para acreditar num Fluminense melhor em 2017, ainda no ano passado, muitas pessoas torceram o nariz para o que eu disse. Claro, nós sabemos que o Flu vacilou muito principalmente de 2013 para cá, mas como clube fantástico que é, merecia uma nova chance! Tivemos a volta do melhor treinador que já esteve por aqui, que decidiu lutar para devolver a alma da equipe. Abel Braga também já se declarou Tricolor. 

    Acompanho o Fluminense desde 1999, e confesso que na minha vida NUNCA VI um começo de ano tão promissor! Só para ter uma noção, o time titular ainda não perdeu (as únicas partidas que perdemos, foram duas, porque usamos time reserva!), ganhamos todos os clássicos, além de ser campeão sobre nosso maior rival. Segundo meus cálculos, levando em conta o número de partidas jogadas até o presente momento, o Fluminense beira a 73,33% de aproveitamento.

    Temos ainda por cima a decisão contra o Botafogo (pelas semifinais da Taça Rio), além de uma disputa de Semifinal do Carioca e definição da vaga na Copa do Brasil, tudo neste mês. Não sei se o Flu continuará na mesma pegada dos últimos jogos, mas é importante lembrá-los. Nesta postagem, eu fiz questão de relembrar todos os jogos do Flu (até o momento) nesta temporada. Como falar de cada jogo individualmente deixaria o artigo muito grande, decidi colocar apenas o link para cada jogo correspondente.


     OS PRIMEIROS 20 JOGOS DO FLUMINENSE EM 2017


    Vitórias: 13. Empates: 05.Derrotas: 02. Aproveitamento: 73,33%.



    Esperamos que esta equipe continue nos trazendo cada vez mais alegrias. Começou o show do meu Tricolor!!!!

    Foto: Divulgação.