domingo, 12 de fevereiro de 2017

Candidato ao título?! Fluminense goleia mais um: 4 x 0 sobre o Bangu

Por FLUnômeno —

  • 18:58



    Depois da derrota contra o Internacional, o Fluminense voltou a jogar, mas agora pelo Campeonato Carioca, onde ainda não levou gols. O adversário era o Bangu que, mesmo ainda não vencendo, acreditava na vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras, porque ainda sonhava com a classificação. Para isso, eles precisavam quebrar um tabu de quase 20 jogos sem vencer o Fluminense

    Nem mesmo o sol escaldante do Rio de Janeiro chegou atrapalhar a apresentação do Fluminense no primeiro tempo. O Flu começou frenético, e acabou marcando no começo da partida, com Henrique Dourado. O time se portou muito bem, não deixou nem mesmo o Bangu finalizar. Não lembro de ter visto o goleiro Julio Cesar realizar alguma defesa no fim do primeiro tempo. Scarpa marcou um golaço, após passe; e Henrique Dourado marcou denovo antes da primeira etapa.

    Veio o segundo tempo. O Flu voltou a pressionar. Douglas poderia ter ampliado a vantagem, após chute de Gustavo Scarpa, que bateu na trave e, após rebote, o jogador acabou colocando pra fora. Osvaldo também entrou na partida e poderia ter marcado de pênalti que ele mesmo sofreu, mas acabou perdendo a cobrança!

    Mas o quarto gol chegou, com o mesmo Osvaldo, que acabou se redimindo ao marcar de cabeça! Mas que campanha é essa?! Quatro jogos, quatro vitórias, nenhum gol tomado, e três vitórias por goleada! Meus amigos, esse time do Abel Braga dá dando gosto de ver: acho que já posso cantar O CAMPEÃO VOLTOU! E vocês, o que acham disso? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Foto: TV Globo (Reprodução)