quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Gustavo Scarpa marca, Flu bate Resende por 1 x 0 e chega a terceira vitória seguida em 2017

Por FLUnômeno —

  • 18:29



    Sinceramente, achei uma COVARDIA colocar o Fluminense para jogar neste dia e horário com o Resende. Fluminense e Resende jogaram numa Quarta Feira (meio de semana, onde muitas pessoas estão no trabalho e não podem acompanhar o time), ainda mais por cima em Moça Bonita, onde faz um calor desgramado. Claro que o jogo não seria tão bom assim!

    Depois da vitória por goleada para o Vasco por 3 x 0, o Fluminense vem motivado para seu segundo jogo no Campeonato Carioca. Buscando quebrar um novo tabu: voltar a vencer 3x seguidas, o que não acontecia desde Abril de 2016. Acho que pelo calor e pelo horário alternativo, o Fluminense não teve o mesmo rendimento dos jogos anteriores.

    Pelo menos a vitória veio. Gol (o único) só veio no segundo tempo. Gustavo Scarpa chutou bonito na entrada da área, marcando o gol da vitória do Fluminense. O Flu teve algumas chances de ampliar o marcador. Com o resultado, o Fluminense chega a sua terceira vitória seguida, continua invicto na competição e continua como líder do seu grupo no Campeonato Carioca, com 6 pts.

    OBSERVAÇÃO: Resende ainda teve uma incrível chance de empatar a partida no fim da jogo, mas o zagueiro Renato Chaves garantiu a vitória do Fluminense, tirando a bola (o que seria o gol de empate)em cima da linha.

    Foto: Reprodução Sportv