domingo, 29 de janeiro de 2017

Superioridade: Fluminense goleia Vasco por 3 x 0 e quebra sina de mal desempenho em clássicos

Por FLUnômeno —

  • 19:10


    Após vencer o Criciúma de virada, por 3 x 2, no meio da semana, o Fluminense agora teria o encontro com o Vasco, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco vinha de uma invencibilidade no próprio campeonato carioca, buscando seu tri campeonato. Já o Tricolor das Laranjeiras buscava voltar ao bom rendimento das vitórias nos clássicos.

    O Fluminense começou muito bem o primeiro tempo, apesar de um pequeno sufoco na etapa inicial. O Vasco já não conseguia sair do meio de campo, ficando totalmente congelado por boa parte do jogo. O Flu abriu o placar com Welligton, que aproveitou sobra após choque entre Douglas e Martín Silva. O segundo gol não demorou a sair, após linda jogada de Sornoza, o chute cruzado acabou na medida para Henrique Dourado, que finalmente marcou em clássicos!

    Veio o segundo tempo, e o Fluminense foi bastante pressionado pelo Vasco, que por falta de pontaria, não conseguia marcar. 

    Cavalieri também salvou o time em algumas poucas oportunidades. Abel mexeu no time, e o Fluminense voltou a ter controle do jogo. Marcos Juniors entrou no lugar de Welligton, e acabou marcando, de cavadinha. O Fluminense ainda poderia ampliar o marcador, mas terminou o resultado por 3 x 0.

    O time jogou muito bem, conseguiu ganhar do Vasco, atual campeão carioca (e que não perdia desde 2015!). Abel cumpriu o que buscou no time, e começamos a temporada vencendo um rival, ainda mais por goleada. Agora a próxima parada é contra o Resende, no meio de semana. 

    Foto: Reprodução