domingo, 19 de março de 2017

Desastroso: Flu perde invencibilidade do Carioca para o Nova Iguaçu

Por FLUnômeno —

  • 18:08


    Depois da vitória contra o Criciúma e classificação na Copa do Brasil, agora o Fluminense pegaria o Nova Iguaçu. Abel Braga optou por colocar reservas em campo, com exceção de Diego Cavalieri e Orejuela, para poupar o time da excessiva maratona de jogos.

    O Nova Iguaçu, como não quis saber disso, abre o placar logo aos 5 min do 1° Tempo, com Marlon. O Fluminense não demora muito para chegar ao empate, com atacante Pedro, que marcou de cabeça. Porém, o Nova Iguaçu chegaria ao desempate aos 37 min, após falha de Nogueira, que deixou Adriano sozinho contra Cavalieri, e ele não desperdiçou.

    Veio o segundo tempo, que foi desastroso. O Flu não conseguiu levar perigo algum ao Nova Iguaçu. Nogueira acabou marcando gol contra, após rebote de Cavalieiri, o que aumentou ainda mais a vantagem do adversário. Nem mesmo as modificações de Abel mudaram o espírito da equipe. Pedro, nossa grande esperança de gols, não conseguiu nem mesmo acertar a meta, chutando as bolas decisivas para fora. Com o resultado, o Fluminense deixa de conquistar mais 3 pontos, e perde sua invencibilidade no Campeonato Carioca, depois de ter ganho a Taça Guanabara sobre o Flamengo, invicto.

    A próxima partida será contra o Botafogo, por mais uma rodada da Taça Rio. Vamos ver o que vai ser agora...


    Foto: TV Globo (Reprodução)