quarta-feira, 1 de março de 2017

Com show de Sornoza, Flu bate o Sinop de virada, por 3 x 1

Por FLUnômeno —

  • 22:14


    Fluminense e Sinop fizeram partida válida pela Segunda fase da Copa do Brasil. Segundo as regras da nova edição, na segunda fase os times se enfrentariam em jogo único. Em caso de empate, o jogo seria decidido nos pênaltis. 

    Jogando num estádio com um gramado bem ruim por sinal, a torcida adversária compareceu em peso para apoiar o time. Atualmente o Sinop está na Série D do Campeonato Brasileiro, e uma partida contra uma equipe da série A claro que seria um grande atrativo. A torcida deles foi bem abusada durante principalmente o primeiro tempo. Mandaram até mesmo Abel Braga tomar naquele lugar! 

    O Sinop chegou abrir o placar quase na metade do primeiro tempo, o que ascendeu ainda mais a torcida. O Flu teve algumas chances de marcar, mas acabou superado pela defesa do goleiro adversário, além da grande retranca que eles fizeram. De tão abusada que eles estavam, que Renato Chaves, ao ser entrevistado no final do primeiro tempo, prometeu virar o jogo para calar a boca de todo mundo!

    Veio o segundo tempo, e o empate veio! Sornoza, de falta, acabou fazendo seu primeiro gol pelo Fluminense, antes dos dez minutos. O time continuou partindo para cima para buscar a virada. E a virada veio, antes dos 30 minutos: Henrique Dourado, de pênalti, virou a partida. Aos 36min, Sornoza marca novamente: da entrada da área, o equatoriano marca um golaço. 

    O Sinop ainda teria um jogador expulso. Com o resultado, o Fluminense se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil, onde terá como adversário o Criciúma.