quinta-feira, 12 de março de 2020

Ganhar do Vasco virou sinal de IMPORTÂNCIA para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:12

    Última vitória foi ainda em 2017. Foto: Reprodução
    Depois da derrota para o fraquíssimo Figueirense, vamos enfrentar também uma das equipes com o pior futebol do cenário brasileiro (Série A) atualmente, que é o Vasco da Gama. A vitória por si só não apenas nos daria mais chances de classificação para a final do Carioquinha, bem como também a oportunidade de voltar a ganhar desse timinho maldito.

    Para ter noção, a última vez que vencemos esse timinho foi ainda em 2017, quando o Fluminense venceu por 3 x 0, na semifinal do Carioquinha daquele ano. De lá para cá, foram mais DEZ JOGOS sem vencer o rival, com 3 empates, e 7 derrotas. Confira.


    Ganhar do Vasco virou obrigação, ainda mais pelo péssimo trabalho de Abel Braga por lá. Essa freguesia tem que acabar! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.