sábado, 20 de julho de 2019

Fluminense toma virada do Vasco em São Januário e deve terminar rodada na Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 13:30

    Foto: Reprodução
    E o "efeito Diniz" parece mesmo que está dando certo! Depois de não conseguir vencer Ceará no Maracanã, a equipe tricolor encarou o Vasco da Gama em São Januário. No primeiro tempo tivemos um jogo mais equilibrado, apesar do Vasco ser mais ofensivo. Tivemos também a estreia de Nenê e a teimosia da porcaria do treinador em manter Agenor.

    O Fluminense abre o placar com Pedro, no fim do primeiro tempo. Veio a segunda etapa e o Tricolor sequer entrou em campo: Digão e Frazan foram expulsos, e Diniz tirou Pedro para colocar Airton, na sua grande formação com Bruno Silva e Agenor. Com dois a menos, o Fluminense levou a virada. Uma coisa é certa: esse esquema de toque de bola não funciona com este elenco! Com a derrota, vamos para dois meses sem vencer! Agora estamos na Zona de Rebaixamento.

    VASCO 2 x 1 FLUMINENSE. Dia 20 de Julho de 2019
    Gols: Pedro, (46 min 1ºT) ; Leandro Castan, (21 min 2ºT) e Bruno César (30 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Agenor, Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Bruno Silva, Daniel e Nenê (Franzan); João Pedro (Brenner) e Pedro (Airton). Técnico: Fernando Diniz.

    VASCO: Sidão, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho (Tiago Reis); Yan Sasse (Bruno César), Valdívia (Raúl Cáceres) e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.