sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fluminense tem ótimo retrospecto na defesa com dupla Gum e Digão

Por FLUnômeno —

  • 12:10

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Um dos grandes problemas do Fluminense sempre foi a defesa, principalmente em 2017. Para tentar consertar isso, o Tricolor apostou no retorno de Gum e na volta de Digão, revelado na base. Atualmente eles são os titulares absolutos da equipe. 

    Campeões brasileiros pelo clube, ambos os zagueiros (com mais de 30 anos) usam sua experiência não apenas para fechar o gol, mas também marcar os seus.

    Fizemos um histórico com as últimas dez partidas do Fluminense. Tirando a derrota vergonhosa para o Inter (3 x 0 em casa), a defesa do Fluminense vem cumprindo bem o seu papel: de dez jogos, 6 jogos não sofreu gol; dois jogos sofreu apenas 1 gol, e em um jogo sofreu 3 e outro, 2. Atualmente isso dá uma média de 0,7 gol sofrido por partida. Confira abaixo.

    ÚLTIMOS DEZ JOGOS DO FLUMINENSE NA TEMPORADA


    Vale lembrar que, neste período, o Fluminense marcou 8 gols, sendo 3 gols marcados pela dupla de zagueiros (dois de Digão e um de Gum). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.