quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Horroroso em campo, Fluminense empata sem gols com Vitória no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 21:08

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Depois do empate contra o São Paulo, o Fluminense encarou o Vitória no Maracanã, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa e com apoio da torcida, era natural que o Tricolor buscasse o resultado desde o início. A primeira chance de gol foi com Everaldo, que acerta uma bola no travessão, logo aos 11 minutos. O time baiano responde dois minutos depois, obrigando o goleiro Júlio César a operar grande defesa. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor ainda teve outras chances boas de marcar, mas a primeira etapa terminou sem gols.



    Veio o segundo tempo. O Fluminense até começou bem para tentar o gol, mas parou na casa dos 20 minutos. Marcos Jr foi empurrado e a arbitragem preferiu não marcar pênalti a favor do Flu. Com Kayke, Júnior Dutra, Everaldo (atacantes ruins para caramba), o Fluminense não voltou ameaçar perigosamente a equipe baiana. Resultado? Empate sem gols.

    FLUMINENSE 0 x 0 VITÓRIA. Dia 06 de Setembro de 2018

    FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas, Richard, Dodi, Luciano (Pablo Dyego), Matheus Alessandro (Marcos Jr), Everaldo (Júnior Dutra), Kayke. Técnico: Marcelo Oliveira.

    VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo, Aderllan, Rodrigo Andrade (André Lima), Léo Gomes, Erick (Nickson), Léo Ceará, Walter Bou (Yago). Técnico: Capergani.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.