domingo, 2 de setembro de 2018

Fluminense empata com São Paulo mesmo com um jogador a mais

Por FLUnômeno —

  • 18:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O que falar desse jogo?! O Fluminense encarou o atual líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, no Morumbi lotado. Por conta de suspensão e outros lesionados, o Tricolor paulista esteve ausente das suas principais peças. A partir daí, surgia até mesmo uma possibilidade de vitória. O jogo começou bom, com os times se movimentando. A melhor chance foi com Jadson, aos 11 minutos: após jogada de Ayrton Lucas, o volante manda a bola no travessão, dentro da área. Essa foi, inclusive, a chance mais perigosa do primeiro tempo.

    Aos 33 minutos Diego Souza acabou acertando uma cotovelada em Léo, e acabou sendo expulso. A partir daí, o Fluminense ficava com um jogador a mais. Por conta disso, o ataque do Fluminense sequer ameaçou o São Paulo. O gol do Fluminense veio então, aos 8 minutos do segundo tempo, de maneira inusitada: após cruzamento de Sornoza, o zagueiro Anderson Martins tentou cortar e acabou enganando o goleiro Sidão, que deixou a bola passar. Gol contra. Fluminense 1 x 0. Com vantagem numérica e no placar, estava fácil então do Tricolor sair com a vitória. Que nada!

    Este time cabaço da Flusócio acabou entregando também o gol dos sãopaulinos. Primeiro Júlio César fez uma grande defesa, ao pegar uma bola no ângulo de Reinaldo, e ainda por cima defendeu em sequência o rebote de Hudson. Dois minutos depois, o gol adversário saiu quando Ayrton Lucas, que já tinha prejudicado o Fluminense ao fazer o gol contra na derrota para o Cruzeiro, perdeu a bola que saiu o gol. Os atacantes da Flusócio Kayke (que foi substituído depois), Everaldo, Júnior Dutra e Luciano pareciam nem estar em campo. No fim, a jogada mais perigosa veio com o menino Matheus Alessandro, que mandou uma bola na trave. No fim, o resultado foi péssimo, devido aos desfalques do São Paulo, que ainda estava com um time a menos.

    SÃO PAULO 1 x 1 FLUMINENSE. Dia 02 de Agosto de 2018
    Gols: Anderson Martins (contra) (8 min 2°T); Tréllez (26 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson (Júnior Dutra), Dodi e Junior Sornoza (Luciano); Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro). Técnico: Marcelo Oliveira

    SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis); Hudson, Liziero (Luan) e Shaylon (Tréllez); Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.