domingo, 26 de agosto de 2018

Com dois gols contra na partida, Fluminense acaba perdendo para o Cruzeiro no Mineirão

Por FLUnômeno —

  • 00:24

    Curiosamente, Ayrton Lucas acabou colaborando para o empate e também para a derrota no Mineirão.
    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois da vitória sobre o Corinthians, o Fluminense foi até o Mineirão enfrentar a equipe do Cruzeiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa vinha com força máxima e não vencia ninguém pelo Brasileirão há um mês. Os donos da casa abriram o placar cedo, no primeiro chute ao gol do Fluminense: após falta de Gum, Arrascaeta joga a bola na área, que acaba resvalando em Raniel.

    O Fluminense consegue o empate logo em seguida, após gol contra do Cruzeiro. Ayrton Lucas faz boa jogada e no cruzamento, o zagueiro adversário (Henrique) manda a bola para dentro das próprias redes. Ainda perdemos Pedro no fim do primeiro tempo, por sentir o joelho. Veio o segundo tempo, e os donos da casa tentaram o segundo gol. Ele saiu com um gol contra do próprio Ayrton Lucas, que mandou a bola pro fundo das redes também, quando a partida se encaminhava para empatar. Thiago Neves ainda perdeu uma grande chance de ampliar, mas acabou mandando a bola por cima. No fim das contas, a derrota foi muito ruim, já que o Fluminense dava pelo menos para segurar o empate. O próximo desafio agora é contra o São Paulo, fora de casa.

    CRUZEIRO 2 X 1 FLUMINENSE. Dia 25 de Agosto de 2018
    Gols: Raniel, aos 13 minutos do 1ºT, e Ayrton Lucas (contra), aos 27 minutos do 2ºT (Cruzeiro); Henrique (contra), aos 25 minutos do 1ºT (Fluminense)

    FLUMINENSE: Júlio César; Gilberto, Gum, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Júnior Dutra) e Sornoza (Daniel); Matheus Alessandro e Pedro (Kayke). Técnico: Marcelo Oliveira

    CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Marcelo Hermes (Egídio); Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel (Barcos). Técnico: Mano Menezes

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.