quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Com gol de Gum, Fluminense vence Corinthians por 1 x 0

Por FLUnômeno —

  • 00:30

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois do empate diante do América MG fora de casa, o Fluminense voltou ao Maracanã para jogar contra o atual campeão brasileiro, o Corinthians. Bem diferente da partida contra o Coelho, o Fluminense partiu para cima do clube paulista. Por conta de uma queda no começo do jogo, Everaldo saiu para dar lugar para Matheus Alessandro, que jogou muito bem e foi um dos destaques (na minha opinião) desta partida. 

    O gol do Fluminense não demorou a sair: após cobrança de Sornoza, a bola sobra para Gum (Veja o gol no vídeo abaixo) abrir o placar. O Fluminense continuou buscando ampliar o placar, e chegou a perder boas oportunidades. Cássio, o goleiro corintiano, também fez algumas defesas que garantiram o 1 x 0. Por outro lado, nosso goleiro Júlio César quase não trabalhou durante a partida. Antes do fim da primeira etapa, a equipe paulista ainda perde Romero, expulso com cartão vermelho, após soco em Digão.

    Veio o segundo tempo, e o Fluminense continuou a pressionar, e teve chances até de ampliar. Gum chegou a marcar novamente de cabeça, mas o gol acabou invalidado porque a bola tinha saído durante o cruzamento do escanteio. O Corinthians acordou no fim da partida, e esboçou uma reação. No fim, vitória magra mas vitória maiúscula. O Fluminense vence o Corinthians e sobe na tabela de classificação. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.



    FLUMINENSE 1 x 0 CORINTHIANS. Dia 22 de Agosto de 2018
    Gol: Gum (17 min 1°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão, Ayrton Lucas, Richard, Dodi (Marcos Jr), Jadson (Matheus Norton), Sornoza, Everaldo (Matheus Alessandro), Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Ralf (Jonathas), Douglas, Jadson (Araos), Clayson, Pedrinho (Mateus Vital), Ángel Romero. Técnico: Osmar Loss.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.