segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fluminense empata com América MG sem gols fora de casa

Por FLUnômeno —

  • 00:25

    Foto: Mailson Santana/Fluminense FC - Divulgação.
    Depois da vitória diante do Defensor (Uruguai), o Fluminense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Diante do América MG, no Estádio, Independência (em Minas Gerais) o jogo não passou de um 0 x 0. O América MG começou tomando a iniciativa do jogo, e o Fluminense só procurou finalização no fim do primeiro tempo. O Tricolor até que tentou uma reação nos minutos finais, já no segundo tempo, diante de uma partida fraca tecnicamente.

    Vale lembrar que o Fluminense não aproveitou a vantagem numérica no final da partida, quando o jogador Aderlan recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com o resultado, o Fluminense fica com 23 pontos, em 9º lugar do Brasileirão. 

    AMÉRICA-MG 0 X 0 FLUMINENSE. Dia 19 de Agosto de 2018

    FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Digão e Ibañez (Marcos Júnior); Gilberto, Richard, Jadson (Dodi), Junior Sornoza (Everaldo) e Ayrton Lucas; Matheus Alessandro e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira

    AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete (Wesley Pacheco), Juninho, Wesley e Ruy; Luan (Ademir) e Rafael Moura (Matheusinho). Técnico: Adilson Batista.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.