quinta-feira, 10 de maio de 2018

Relembre os jogos do Fluminense como TIME DE GUERREIROS em 2018

Por FLUnômeno —

  • 00:17

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Diante do Nacional Potosí, o Fluminense voltará a enfrentar a altitude para conseguir um bom resultado. Mesmo com um elenco fora dos padrões que o torcedor do Fluminense estava acostumado,  Abel Braga conseguiu transformar a equipe na mesma aquela comandada por Cuca em 2009. 

    Sinceramente, a equipe do Fluminense em 2018 procurou em certo momento jogar com muita raça. Listamos abaixo as partidas com as quais o Fluminense conseguiu vencer jogando como um TIME DE GUERREIROS. Até o momento, o Fluminense jogou na temporada cerca de 25 vezes, com 12 vitórias, 07 empates e apenas 06 derrotas. Destas 25 partidas, acho que 9 delas o Tricolor atuou como um TIME DE GUERREIROS. Confira abaixo.


    Esperamos ver o Fluminense assim sempre. Tenho que agradecer a Abel Braga pelo ótimo trabalho que ele tem feito dentro do Tricolor, e esperamos que a classificação diante do Nacional Potosí seja confirmada nesta Quinta Feira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.