domingo, 29 de abril de 2018

Fluminense consegue gol salvador no fim e escapa de derrota no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 18:09

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Depois da surpreendente vitória sobre o Cruzeiro, o Fluminense teve a semana inteira para se preparar para o duelo diante do São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca realmente não começou a primeira etapa bem. O time paulista abriu o placar com Éder Militão. A primeira chance clara do Fluminense aconteceu só aos 41 minutos, com Marcos Jr tentando a finalização sem equilíbrio, tirando a chance de Sornoza abrir o placar. Assim sendo, a primeira etapa terminou 1 x 0 para os paulistas.

       

    Veio o segundo tempo. O Fluminense partiu para cima para buscar o empate. O Tricolor das Laranjeiras ainda foi prejudicado com um pênalti claramente não marcado: a bola acaba batendo no braço de Arboleda, mas o juiz não marcou. Além disso, o Fluminense mandou duas bolas na trave: uma com o lateral Leo, e depois com Robinho. O São Paulo também mandou uma bola no travessão, com Everton.

    O gol do Fluminense saiu no fim, com Pedro, de cabeça. Faltou tempo para conseguir a virada, mas o Tricolor pelo menos conseguiu recuperar 1 ponto (de 3) perdidos em casa.


    FLUMINENSE 1 x 1 SÃO PAULO. Dia 29 de Abril de 2018 
    Gol: Éder Militão (22 min 1°T), Pedro (43 min 2°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Frazan (Matheus Alessandro), Léo; Richard, Jadson (Pablo Dyego), Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Jr (Robinho), Pedro. Técnico: Abel Braga.

    SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves, Régis (Marcos Guilherme); Jucilei, Petros, Nenê, Everton, Liziero (Edimar), Diego Souza (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.