terça-feira, 22 de março de 2022

NÚMEROS que NÃO PODEM ser contestados

Por FLUnômeno —

  • 09:36

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Por mais que seja desanimador a eliminação na Pré-Libertadores, o Fluminense está no caminho certo. Parece que a vitória contra o Botafogo amenizou um pouco a dor da eliminação traumática da última semana. Por mais que tenhamos críticas ao trabalho de Abel Braga, o Fluminense tem feito (até aqui) uma boa temporada.

    Vamos a números: até aqui o Fluminense jogou 16 vezes, tendo três vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Dos 16 jogos que jogou, o Tricolor sofreu apenas 6 gols (média de 0,37 por jogo) e só deixou de marcar em três jogos (média de gols de  1,5 por jogo). Além disso, chegou a maior marca de clássicos seguidos na História. Isso de forma alguma não deve ser ignorado.

    Jogos do Fluminense (até aqui) na temporada 2022


    Isso leva a crer que teremos uma boa temporada, e títulos. A primeira prova é o Campeonato Carioca, contra o rival Flamengo. Além disso, temos a chance de conquistar a Copa Sul Americana esse ano, sonho de consumo de muitos torcedores, principalmente pelo que aconteceu em 2009. Acho que com esse time dá para ganhar...

    Esses números não podem ser contestados. Temos uma boa equipe, com uma defesa MUITO forte. Devemos apoiar. A dor da eliminação foi grande, mas coisas maiores estão por vir... Males que vem para o bem. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.