quarta-feira, 16 de março de 2022

Fluminense nem entra em campo e é eliminado da Pré-Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 23:39

    Foto: Divulgação FFC

    Por ter vencido o jogo de ida por 3 x 1, o Fluminense foi até o Defensores del Chaco enfrentar a equipe do Olímpia, pelo jogo válido pelo retorno da última fase da Pré-Libertadores. Com vantagem no placar, o Tricolor evitou o ataque, mantendo suas atenções apenas em se defender. Mesmo assim, conseguiu algumas (poucas) oportunidades na primeira etapa. Em uma delas, tivemos um gol (legal) anulado pela arbitragem, e outra bola que German Cano perdeu quase de cara com o goleiro.

    Do outro lado, Olímpia começou a ganhar o jogo, abusando das jogadas áreas. De tanto atacar, chegou no gol aos 37 minutos com esse tipo de jogada na primeira etapa. No fim, o primeiro tempo terminou com vitória parcial dos paraguaios por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. O jogo continuou da mesma forma, com o Fluminense procurando apenas se defender. No entanto, teve uma chance clara de gol com Gabriel Teixeira, que perdeu o gol da classificação sozinho na frente do goleiro. Além disso, ainda tivemos Nino expulso, quase no fim da partida, o que deixou o jogo ainda mais dramático. Com um a menos, o Olímpia conseguiu chegar no segundo gol, o que levaria a partida para os pênaltis. Nos pênaltis, eles levaram.

    Com o resultado, o Fluminense foi eliminado da Pré-Libertadores, mas jogará a Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    OLÍMPIA 2 x 0 FLUMINENSE. Dia 16 de Março de 2022
    Gol: Recalde (37 min 1°T), Paiva (43 min 2°T).
    Pênaltis: 4 x 1

    FLUMINENSE: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz; Calegari (Pineida), André, Martinelli, Cris; Luiz Henrique (William Bigode), German Cano (Luccas Claro), Jhon Arias (Gabriel Teixeira). Técnico: Abel Braga.

    OLÍMPIA: Oliveira; Otálvaro, Salcedo, Alcaraz, Gamarra (Walter Gonzalez); Marcos Gómez(Luis Zárate), Ortiz, Alejandro Silva, Fernando Cardozo (Quintana); Derlis González, Recalde (Camacho). Técnico: Júlio Cáceres.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.