sábado, 19 de fevereiro de 2022

Fluminense vence Volta Redonda por 3 x 0 e se classifica para as semifinais do Carioca 2022

Por FLUnômeno —

  • 21:27

    Foto: André Durão - Globoesporte - Divulgação

    Depois do confronto contra o Nova Iguaçu, o Fluminense enfrentou o Volta Redonda, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Fluminense jogou com o uniforme cinza. O clube teve total domínio sobre o rival, e abriu o placar com Nonato, que aproveitou passe de German Cano, para abrir o placar aos 40 min do 1° Tempo.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense começou de jeito arrasador: marcando dois gols antes dos 10 primeiros minutos, com Manoel e Calegari, liquidando o Voltaço. O time ainda teve outras chances claras para até ampliar o marcador, mas acabou tudo com 3 x 0. Com o resultado, o Fluminense se classifica matematicamente para as semifinais do Estadual. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    FLUMINENSE 3 x 0 VOLTA REDONDA. Dia 19 de Fevereiro de 2022
    Gols: Nonato, Manoel, Calegari.

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier), Manoel, Luccas Claro, Pineida; Wellington, Nathan (Gabriel Teixeira), Nonato, Paulo Henrique Ganso (Yago Felipe), Jhon Arias (Martinelli), Germán Cano (Matheus Martins). Técnico: Abel Braga.

    VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Júlio Amorim, Alemão, Grasson, Aílton (Iury); Pedro Thomaz (Marcos Jr), Tinga (Muniz), Caio Vitor (Gabriel Pierini); MV (Romarinho), Pedrinho e Lelê. Técnico: Neto.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.