domingo, 30 de janeiro de 2022

Flu joga mal, mas vence Madureira por 1 x 0

Por FLUnômeno —

  • 20:25

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois do fiasco contra o Bangu, o Fluminense deu prosseguimento ao Campeonato Carioca ao enfrentar a equipe do Madureira. No entanto, continuamos a ver um show de horrores durante a primeira etapa, com o time não conseguindo finalizar com eficiência. O time foi um pouco mais agressivo contra o Madureira do que contra o Bangu, mas isso não significou nada. Esse time tá morto, e não sabe criar jogadas para terminar em finalização.

    Veio o segundo tempo. O time continuou jogando mal, o que fez o Madureira também criar algumas chances interessantes. Isso forçou Abel Braga fazer mudanças na equipe, o que deu muito certo: não demorou muito para, após jogada de William Bigode, o Fluminense abrir o placar com Jhon Arias. No mais, essa foi a primeira vitória da temporada.

    MADUREIRA 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 30 de Janeiro de 2022
    Gol: Jhon Arias (21 min 2ºT).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo, David Braz; Samuel Xavier, Yago Felipe (Nathan), André (Jhon Arias), Cristiano; Luiz Henrique (Caio Paulista), Fred (Cano), William Bigode (Martinelli). Técnico: Abel Braga.

    MADUREIRA: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva, Guilherme Zoio (Erick Pulga); Felipe Dias (Nonato), Marino (Henrique Luiz), Diogo Carlos; Rafinha (Marcellinho), Pipico, Sampaio (Hudson). Técnico: Alfredo Sampaio.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.