quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

ROUBADO PELA ARBITRAGEM, Fluminense de Abel Braga sequer entra em campo e perde para Bangu

Por FLUnômeno —

  • 22:50

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Finalmente começamos a temporada 2022 com o novo time do Fluminense. O primeiro jogo da temporada foi contra o Bangu, que não vencia o Fluminense há mais de 20 anos. Seja como for, o time levou um gol após falha defensiva no começo do primeiro tempo, e não conseguiu jogar. O esquema de Abel é horroroso, com o time todo na retranca, sem atacar o time do Bangu. Para ter noção da coisa, a única finalização que a equipe fez foi depois dos 30 minutos do primeiro tempo, com William Bigode, chutando a bola que nem acabou acertando o gol.

    Claro que a arbitragem foi de doer, "não vendo" alguns lances capitais para o Fluminense. Houve até mesmo um jogador do Fluminense derrubado na área adversária que ninguém da arbitragem viu. Mesmo assim, o time sequer entrou em campo. Abel fez um monte de cagada durante a partida inteira. Uma das mais visíveis foi MANTER Fred no campo o jogo inteiro.

    No fim da partida, essa arbitragem HORROROSA (como é esse campeonatinho) ainda teve a AUDÁCIA de marcar uma falta fora dentro da área (pênalti claro) como falta fora da área. Infelizmente não temos presidente para poder cobrar alguma coisa. Lamentável.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 0 x 1 BANGU. Dia 27 de Janeiro de 2022
    Gols: Baggio (13'/1ºT) (0-1)

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo (Luiz Henrique - intervalo) e David Braz; Samuel Xavier (Pineida - 19'/2ºT), André, Yago Felipe, Nathan (Martinelli - 29'/2ºT) e Cris Silva (Caio Paulista - 19'/2ºT); Willian Bigode (Cano - 38'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.

    BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito (Guilherme Martins - 23'/2ºT) e Renatinho; Roberto Baggio, Denilson (Adsson - 15'/2ºT) e Lucas Oliveira; Luis Araújo (Lucas Duarte - 42'/2ºT), Santarém (João Vitor - 42'/2ºT) e Daniel Dias (Igor Miranda - 23'/2ºT). Técnico: Felipe Loureiro

    Fonte da Súmula: Lance!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.