terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

De virada, Fluminense supera altitude e vence Millionarios, por 2 x 1

Por FLUnômeno —

  • 23:27

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Meus amigos, o Fluminense começou a pré-Libertadores, diante do Millionarios, um jogo repleto de fortes emoções. Jogando em casa cheia, não demorou muito para o time da casa abrir o placar, com Eduardo Sosa, em um chutaço fora da área, logo aos 6 minutos. O gol pareceu um banho de água fria para a equipe, mas que depois manteve a calma durante o restante da partida.

    As coisas mudaram quando, ironicamente, o próprio autor do gol foi expulso, o que deixou o Fluminense com um homem a mais em campo. Depois de alguns minutos, o Tricolor conseguiu ter o controle do jogo, mesmo em ambiente adversário. Algumas chances foram criadas, até o gol sair, aos 42 minutos, com David Braz, que aproveitou rebote do goleiro embaixo da área. O Fluminense continuou atacando, e terminou o primeiro tempo com empate.

    Veio o segundo tempo, e o Fluminense começou criando grandes chances. No entanto, aos 5 minutos da segunda etapa, Yago Felipe comete pênalti. Aqui brilhou a estrela do goleiro Fábio, que salvou o Fluminense da derrota ao defender a cobrança de pênalti. Outros jogadores também foram muito bem, como David Braz, Martinelli e também Germán Cano, que conseguiu a virada após receber passe de Luiz Henrique para enviar pro fundo das redes.

    Belo resultado da equipe, que superou muito bem a Altitude. Agora tem a vantagem do empate para conseguir a classificação, na próxima Terça Feira, em São Januário.

    MILLIONARIOS (Colômbia) 1 x 2 FLUMINENSE. Dia 22 de Fevereiro de 2022
    Gols: Eduardo Sosa (6 min 1°T), David Braz (42 min 1°T); German Cano (31 min 2°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Nino, Felipe Melo (Ganso), David Braz; Calegari, Yago Felipe (Martinelli), André, Cris (Pineira); Luiz Henrique, Fred (Cano), William Bigode (Jhon Arias). Técnico: Abel Braga.

    MILLIONARIOS: Montero; Román(Perlaza), LIinás, Vargas, Bertel; Vásquez (Richard Celis), Vega, Ruiz Vieira, Eduardo Sosa, David Silva(Juan Pereira); Herazo (Valencia). Técnico: Alberto Gamero.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.