sexta-feira, 18 de março de 2022

Males que vem para o bem?!

Por FLUnômeno —

  • 15:09

    Foto: Divulgação FFC

    Achei sim muito dolorosa a eliminação do Fluminense na Pré-Libertadores, ainda mais pela grande performance que a equipe estava demonstrando. Claro que as decisões do Pavão colaboraram para mais uma vexame tricolor, mas não estarei aqui tacando pedra na cruz...

    Seja como for, ainda temos a Copa Sul Americana pela frente. É um torneio de menor expressão que a Libertadores?! Sim, mas embora gostaria de ver meu time sendo campeão da Libertadores, vamos pensar que a Sul Americana pode ser um degrau para vôos maiores. O Fluminense precisa vencer a Copa Sul Americana para finalmente ter seu nome estampado como campeão dos torneios oficiais da Conmebol, o que faz muita falta.

    Embora esteja bem abalado com o Fluminense na temporada, ele continuará tendo meu apoio. Por mais que Mário Bittencourt não saiba administrar o clube, meu dever como torcedor é apoiar o clube, esperando por jogos grandes. Ainda pelo fato da final da Sul Americana ser no Brasil, espero muito por este título. O time do Fluminense atualmente tem totais condições de buscar o título.

    Quem sabe, ao vencer a Sul Americana, tiramos essa "zica" que nos impede de levantar a Libertadores?! Vamos com tudo para cima dessa competição. Veja bem: não estou justificando a eliminação na pré-Libertadores, mas também não tem outro jeito. Apoiar sempre.

    Quem sabe Deus nos reserva neste ano a chance de conquistar um torneio Sul-Americano?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.