quinta-feira, 17 de março de 2022

E agora, o que esperar do Fluminense em 2022?!

Por FLUnômeno —

  • 16:37

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A eliminação diante do Olímpia foi dolorida, justamente por conta do clima gerado pela venda de Luiz Henrique para o Olaria da Espanha. Negócio este que, inclusive, estava sendo negociado "na moita" e acabou sendo descoberto perto do jogo mais importante da temporada. Depois desse evento, o castelo de cartas de Mário Bittencourt caiu.

    Isso foi tão triste, que abalou a torcida e também a equipe do Fluminense. Estou muito chateado até agora, principalmente por esta gestão que prometeu títulos, voto online e não cumpriu. Agora, passando essa fase chata, ainda acredito em um bom time do Fluminense, mas não tenho forças para acreditar que esse mesmo time vai buscar coisas maiores. Só acho que Abel Braga tem que parar de ser teimoso e paneleiro. Eu não acredito mais em título Carioca.

    O mal estar gerado pelo Pavão foi o grande responsável pela queda na Libertadores da América. Sinceramente, nem acredito mais em título algum este ano. Embora a Sul-Americana seja uma boa alternativa, em meio ao cenário de terra devastada, não consigo acreditar em mais nada. A gestão de Mário Bittencourt vai terminar da mesma maneira que foi a Flusócio no comando do Flu pós-Unimed: apenas títulos de turno.

    Como eu gostaria de ver o Fluminense disputando títulos, jogos grandes... Mas o que adianta me iludir se nossa diretoria se vê mais preocupada com o cloro da piscina do que coisas mais importantes?! Vender Luiz Henrique a preço de banana, depois de ter gasto R$8 milhões e no Cris Paiva (R$9 milhões) foi assinar um atestado de incompetência, ou não?!

    Agora depende da própria diretoria do Fluminense (e da equipe, com muitos jogadores experientes) fazer dar a volta por cima. Isso começa com eles! O engraçado do presidente é que ele só gosta de colocar a cara quando o time tá na boa fase, coloca a cara agora também...

    Mas não posso esperar muito mais esse ano... Mário é um Abad 2.0, sendo que pelo menos o Pedro Abad tentou dar satisfações para torcida quando cobrado em aeroporto... Enfim...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.