sexta-feira, 30 de abril de 2021

Uma MÁQUINA chamada Fluminense (2020-21)

Por FLUnômeno —

  • 12:31

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Parece que o processo de reconstrução do Fluminense segue a todo vapor. Em meio a isso, temos um retrospecto que reflete a grandeza do clube. Para ter noção da coisa (veja abaixo), dos últimos 20 jogos com a equipe titular, tivemos: 14 vitórias, 05 empates e apenas 1 derrota. E vou te falar: essa derrota aconteceu porque era o primeiro jogo da temporada deles!

    Impressionante aproveitamento de 78,33% nos últimos 20 jogos com a equipe titular. Nesse ínterim, o Fluminense não perdeu nenhum clássico (ganhou do Flamengo e Botafogo e empatou com Botafogo). Além disso, fez grandes partidas contra o poderoso River Plate e o modesto Santa Fé. Meus amigos, o Fluminense está se fortalecendo. Se preparem para coisas grandes!

    ÚLTIMOS 20 JOGOS DO FLUMINENSE (EQUIPE TITULAR)


    E vou te falar: nenhum rival do Brasil conseguiu um aproveitamento como do Fluminense nos últimos 20 jogos. É para comemorar essa boa fase, aliado ao bom trabalho que tem sido feito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.