segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Na COVARDIA...

Por FLUnômeno —

  • 13:39

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Acho que a única preocupação do Fluminense atualmente é a Lacração. O clube cria notas sobre diversas causas sociais existentes no mundo, mas não vê com preocupação a equipe fraca que tem mantido. Odair Hellman tem todos os méritos por, mesmo com um elenco fraquíssimo desses, levar a equipe para o G4, mesmo que momentaneamente.

    Por ironia do destino, Odair Hellman saiu do clube para aproveitar uma grande oportunidade no exterior. A diretoria lacração, sem escolhas, decidiu apostar no trabalho de Marcão, ídolo do clube. Nada contra Marcão, mas sabendo que a temporada 2021 começa alguns DIAS DEPOIS do encerramento da temporada 2020, era para essa diretoria tentar pelo menos procurar um nome de respeito para assumir o clube e, assim, tentar uma temporada 2021 melhor.

    Foi divulgado pelo próprio Fluminense, em nota, que o mesmo não procurou treinador algum, após sair nas redes sociais a notícia que Angel Ramires, técnico do Ind. Dell Valle, poderia vir para cá. Mas eu te pergunto: por quê o presidente Lacração, tão preocupado com causas sociais, não está preocupado em arrumar um novo treinador? Como falei, a temporada 2021 começará depois de ALGUNS DIAS da temporada 2020, que foi prorrogada por conta da paralisação por causa do Covid-19.

    Acho o seguinte: se conseguirem arrumar um treinador agora, ele pode procurar montar a equipe, sendo base para o próximo ano. Talvez não seja necessário contratar um agora, mas nomes pelo menos precisam procurar, pelo menos se preocupar... Por mais que gosto do Marcão, ele não tem experiência necessária para assumir o clube. Contra o Vasco, chegamos a ceder o empate por covardia dele (que mexeu na equipe sem necessidade). Aliás, essa covardia tem sido constante no Fluminense. Abaixo, listarei alguns jogos em 2020 que o tricolor foi COVARDE e deixou a vitória (ou cedeu empate). Em um único caso, venceu e não mereceu.

    JOGOS COVARDES DO FLUMINENSE EM 2020


    Vou ser pessimista: NÃO ACREDITO em vaga na Libertadores. Esse time não passa confiança. Espero estar enganado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.