segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Flu não consegue ganhar do Bragantino e continua caindo no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 22:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Com mais de uma semana livre, por conta das eliminações prematuras nas demais competições na temporada, o Fluminense foi até o Maracanã encarar a equipe do Bragantino que, a propósito, só tinha conseguido 1 ponto como visitante no Brasileirão. 

    Uma vitória deixaria o Fluminense no G4. Uma vitória também encerraria o grande jejum do Tricolor nos confrontos contra o Bragantino, que não vence desde 1996. Fluminense produziu alguma coisa?! NADA! Jogo horroroso! Time passa a semana inteira jogando ping-pong, dança zumba ou falta outra coisa e não treinam! Falei sobre isso antes da partida.

    Precisando ganhar do fraco Bragantino, esse time sequer entrou dentro de campo. Esse time é a cara do presidente! A propósito: cadê o patrocínio master, Mário Lacração?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.