domingo, 29 de novembro de 2020

O que esperar do confronto contra o Bragantino?!

Por FLUnômeno —

  • 10:58

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    A vitória contra o Internacional foi surpreendente, mas agora o Fluminense enfrentará o Bragantino, time do interior paulista que (pasmem) o Tricolor não vence desde 1996. Uma simples vitória coloca o Fluminense novamente no G4. Entretanto, nem sei o que esperar desse time que, apesar das vitórias impressionantes, não passa confiança para a torcida. O Fluminense pode ter um resultado ruim contra o Bragantino? Sim, esse é o meu medo...

    Além disso, Odair Hellman vai com mudanças absurdas. Entre elas, colocar o horroroso Igor Julião (que não rende nem na lateral direita) improvisado como lateral esquerdo. Um resultado negativo vai deixar a zona da Libertadores cada vez mais longe. Outra coisa interessante: o Bragantino só tem 1 ponto conquistado como visitante... Eu espero e torço que o Fluminense vença a partida, porém, por conta desses fatores que citei, fico um pouco preocupado. Como sabem, o Fluminense ganha dos grandes e perde para os pequenos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.