terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mesmo com um a mais, Fluminense não consegue vencer Unión La Calera no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 23:45

    Foto: Divulgação Conmebol
    O que eu vou dizer desse jogo? Sinceramente, estou severamente decepcionado com o Fluminense. Dava claro para ver a diferença da nossa equipe para o Unión La Calera, mas mesmo assim esse time cabaço saiu do Maracanã com empate. Odair Hellmann está em começo de trabalho, mas o time tá muito sem pontaria. Tentamos, fomos superiores, mas novamente timinho que não empolga.

    O gol saiu no segundo tempo, com Evanilson. O empate veio com (minha opinião) falha do goleiro Muriel. O time produziu, mas é muito fraco, sem pontaria. Ainda não teve um pênalti claro a nosso favor, quando o goleiro adversário veio para cima para evitar a bola e acabou atingindo nosso jogador. Agora é obrigação ganhar no Chile. Na moral, estou muito decepcionado com esse time. Nem comento mais nada hoje. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.