terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Fluminense volta a empatar e está FORA da Sul Americana 2020

Por FLUnômeno —

  • 21:23

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    A grande chance de título veio pelo ralo, graças a esse elenco cabaço, juntamente com esse treinador Odair Hellmann. O Fluminense não consegue vencer nem meu time de bairro se ele ficar na retranca. Sem um atacante de referência (e tem gente que reclama do retorno de Fred) não conseguimos sequer ameaçar o goleiro rival.

    A eliminação foi no primeiro jogo, graças a falha de Muriel. A partir daí, o Fluminense não conseguiu construir chances e ficou rifando a bola, para relembrar os tempos de Diniz. O pior de tudo é ver esse treinador de bosta usar a Copa Sul Americana para fazer experiências, como colocar o tal de Caio Paulista. Conclusão: perdeu um gol claro, mas como é muito ruim, a bola bateu no seu joelho e foi embora.

    Agora continuaremos sem ganhar um torneio Sul Americano, servindo de chacota para os rivais. Parabéns a esse elenco cabaço.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.