quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Decepcionante: Com um a menos, Flu empata com lanterna Atlético GO

Por FLUnômeno —

  • 21:16

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois da vitória sobre o Vasco da Gama, o Fluminense voltou ao Maracanã para enfrentar o lanterna Atlético GO buscando chegar ao segundo lugar da competição. Tivemos um bom começo de jogo, com o Tricolor pressionando o Dragão de todas as formas. A pressão logo se transformou em gol, quando Nenê cruzou a bola para Evanilson, de voleio, marcar o gol do Fluminense: por sinal, um golaço! 

    Houveram até outras chances de marcar, mas o Fluminense começou a ser pressionado na metade da primeira etapa. A coisa piorou quando Hudson foi expulso por duas faltas bobas, deixando o Fluminense com um a menos durante o restante da partida. Houve até um princípio de pressão do Atlético GO, mas que não vingou gol graças ao goleiro Marcos Felipe. No fim das contas, a primeira etapa terminou 1 x 0 para o Fluminense.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense até teve chances para ampliar a partida com Evanilson. Depois disso, preferiu deixar o Atlético GO jogar. Aproveitando da vantagem com um homem a mais, o rival partiu para cima com tudo. O Tricolor ficou só se defendendo. Quase no fim, em falha da zaga, o Fluminense deixa ceder o empate. Para mim, o Fluminense perdeu 2 pontos, fez uma partida muito abaixo do que vinha apresentando. Só lamentar.

    FLUMINENSE 1 x 1 ATLÉTICO GO. Dia 02 de Agosto de 2020
    Gol: Evanilson (6 min 1°T), Renato Kayzer (33 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Digão e Egídio; Hudson (expulso), Dodi e Michel Araújo (Fred); Nenê (Luiz Henrique), Marcos Paulo (Yago) e Evanílson (Fernando Pacheco). Técnico: Odair Hellman

    PROVÁVEL ATLÉTICO GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas (Hyuri); Edson, Willian Maranhão (Matheus Frizzo), Gustavo Ferrareis (Matheuzinho); Janderson (Everton Felipe), Renato Kayzer, Chico. Técnico: Vagner Mancini.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.