domingo, 6 de setembro de 2020

Apático, Fluminense leva baile do São Paulo e despenca na tabela

Por FLUnômeno —

  • 18:07

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Depois do empate sem vergonha diante do Atlético GO, o Fluminense foi até o Morumbi enfrentar a equipe do São Paulo. Não tivemos um jogo tão movimentado assim na primeira etapa, mas o Fluminense conseguiu fazer o gol com Welligton Silva, após bobeira da zaga do São Paulo: o jogador pegou a bola e mandou as bola para o fundo das redes com chute fora da área. No fim das contas, o Fluminense terminou a primeira etapa com vitória parcial por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense levou a virada antes dos dez minutos, e sequer ofereceu perigo ao rival tricolor. Totalmente apático, viu o São Paulo ainda marcar o terceiro. Odair Hellman voltou a cabaçar nas substituíções, que surgiram nenhum efeito. Com o resultado, o Tricolor mantém seus 11 pontos, mas descendo na tabela. Agora vem o clássico contra o Cheirinho, com a qual o Fluminense não tem tido sorte recentemente. O torcedor tricolor não tem paz...

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.