sábado, 1 de fevereiro de 2020

DECEPCIONANTE: Flu joga muito mal e perde pro Boa Vista

Por FLUnômeno —

  • 21:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do Fla x Flu de Calcanhar, o Fluminense enfrentou a equipe do Boa Vista, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. Em partida muito ruim, o Fluminense deu bastante espaço pro rival atacar, apesar do começo da partida o Fluminense começar frenético em busca do gol. No primeiro tempo, o Fluminense sequer assustou o Boa Vista.

    O Fluminense sofre o gol aos 13 minutos. Melhorou com a entrada de Nenê, mas não deu. Time jogando muito abaixo do que esperado. Morto em campo. E olha que a temporada mal começou. Mesmo diante do Flamengo, o time teve algumas dificuldades. Primeira decepção do ano. Parece que virou rotina desse time cabaço: sempre depois de um grande jogo, acontece uma decepção assim. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 0 x 1 BOA VISTA. Dia 1 de Fevereiro de 2020
    Gols: Caio Dantas, 14'/2ºT (0-1)

    FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Orinho; Yuri (Matheus Alessandro, 12'/2ºT), Hudson, Yago e Gabriel Capixaba (Michel Araújo, 16'/2ºT); Miguel e Felippe Cardoso (Nenê, 27'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

    BOAVISTA: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean Victor; Fernando Bob, Jefferson Renan e Erick Flores; Tartá (Luís Soares, 32'/2ºT), Michel (Guilherme Costa, 32'/2ºT) e Caio Dantas (Victor Pereira, 45'/2ºT). Técnico: Paulo 

    Bonamigo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.