segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Os cinco maiores jogos do Fluminense em 2019

Por FLUnômeno —

  • 07:23

    Mesmo com um ano terrível, com troca de diretoria, falta de dinheiro, penhoras, etc... o Fluminense mesmo com um elenco limitado conseguiu grandes proezas. Abaixo, listaremos o que foi (na nossa opinião) os cinco maiores jogos do Fluminense em 2019. Preparados? Vale lembrar que fizemos o mesmo também em 2018.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    5° LUGAR: Fluminense 1 x 0 Flamengo. Dia 14 de Fevereiro de 2019. Campeonato Carioca: Com a grande diferença de elenco, o Fluminense foi um dos poucos times que venceu o rival na temporada, eliminando o mesmo da primeira fase da competição em jogo decisivo. O gol no fim, marcado por Luciano, deixou a mulambada com o primeiro cheirinho do ano. O pior de tudo é que venceram eles no Maracanã lotado, com a maioria de torcedores rivais.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    4° LUGAR: Fluminense 2 x 1 Peñarol. Dia 23 de Julho de 2019. Copa Sul Americana: Depois de vencer o Nacional em 2018, o Fluminense enfrentou o poderoso Peñarol como visitante, conseguindo uma vitória surpreendente, já que eles tinham uma grande invencibilidade.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    3° LUGAR: Fluminense 4 x 1 Cruzeiro. Dia 18 de Maio de 2019. Campeonato Brasileiro: Lutando para não cair, a equipe do Fluminense precisa da vitória contra o caro elenco do Cruzeiro no Maracanã. A torcida apoiou e João Pedro deu show. 


    Foto: Divulgação FFC

    2° LUGAR: Fluminense 4 x 1 Atlético Nacional. Dia 23 de Maio de 2019. Copa Sul Americana. Mais surpreendente que o resultado contra o Cruzeiro foi a vitória do Fluminense contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul Americana. Com show de João Pedro (ele marcou três gols), o Fluminense praticamente eliminou um dos grandes rivais na busca pelo título continental. Uma pena que ele não veio em 2019.


    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    1° LUGAR: Fluminense 5 x 4 Grêmio. Dia 05 de Maio de 2019. Campeonato Brasileiro: O Fluminense perdia o jogo por 3 x 0 para o Grêmio lá em Porto Alegre, quando conseguiu uma virada surpreendente. O Grêmio chegou até empatar, mas Yoni Gonzalez decreta a vitória tricolor nos minutos finais. Esse também é considerado por muitos como melhor jogo do futebol brasileiro em 2019.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.