sexta-feira, 24 de maio de 2019

Fluminense MASSACRA Atlético Nacional com três gols de João Pedro e encaminha classificação para oitavas da Sul Americana 2019

Por FLUnômeno —

  • 00:00

    Foto: Divulgação Fluminense FC/Reprodução Twitter
    Amigos, que jogo foi este?! Sem dúvida, mais um para confirmar o bom trabalho de Fernando Diniz no Fluminense e melhorar o astral da equipe e da torcida!

    Depois da vitória de goleada sobre o Cruzeiro, o Fluminense encarou o Atlético Nacional, em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul Americana. Empolgado com os últimos resultados (e o futebol bonito que o Tricolor vem apresentando) a torcida começa a comparecer em peso ao Maracanã. Diante do Atlético Nacional começamos uma arrancada tricolor rumo as arquibancadas, deixando espetáculo em campo ainda mais bonito com a força da torcida!

    E como foi o jogo?! Começamos com um primeiro tempo AVASSALADOR! O Fluminense abre o placar com o menino João Pedro, que teve oportunidade de começar como titular. Bastou apenas 2 minutos e o garoto já abre o placar de cabeça no Maracanã. O Fluminense continuou indo para cima e, aos 7 minutos, João Pedro recebe passe de Daniel para mandar no canto esquerdo do goleiro adversário. O terceiro gol sairia aos 11 minutos, com Luciano. E de novo João Pedro! Ele não fez o gol, mas foi a partir da jogada inicial dele que terminou em assistência para Luciano concluir nas costas da marcação! O Fluminense então abriu 3 x 0 sobre o Atlético Nacional logo nos primeiros minutos de jogo. 

    O rival conseguiu seu gol aos 17 minutos, com Hernan Barcos, marcando de pênalti. João Pedro marcaria seu terceiro gol aos 32 minutos, aproveitando rebote com o gol vazio após mandar bola na trave. A goleada poderia ser ainda maior na primeira etapa, visto porque Yoni Gonzalez ainda perdeu um pênalti aos 36, defendido pelo goleiro Cuadrado. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Fluminense por 4 x 1.


    Veio a segunda etapa, e o Fluminense procurou jogar na mesma pegada, criando jogadas para aumentar ainda mais o marcador! O Maracanã estava lindo, a com torcida não deixando de cantar em todo tempo. O goleiro Agenor também fez algumas defesas e o Fluminense parece ter metido o pé no freio e terminou a partida com vitória por 4 x 1 mesmo. Pode agora perder por dois gols (ou até três se marcar dois fora de casa) no jogo de volta que mesmo assim mantém a classificação.

    FLUMINENSE 4 x 1 ATLÉTICO NACIONAL (Colômbia). Dia 23 de Maio de 2019
    Gols: João Pedro (2 min, 7 min e 32 min 1° T), Barcos (17 min 1°T), Luciano (11 min 1°T).

    FLUMINENSE: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Caio Henrique; Allan, Daniel (Igor Julião), Ganso; Luciano (Marcos Paulo), João Pedro (Pablo Dyego), Yoni Gonzales. Técnico: Fernando Diniz.

    ATLÉTICO NACIONAL: Cuadrado; Gilberto García, Bocanegra, Nicolás Hernández, Deiver Machado; Rovira, Sebastián Gómez, Juan Ramírez (Yabur), Cepellini, Vladimir Hernández; Barcos. Técnico: Paulo Autuori.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.