terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Os cinco maiores jogos do Fluminense em 2018

Por FLUnômeno —

  • 23:25

    Confesso: o ano foi uma porcaria! A gestão Flusócio continua insistindo em apequenar o Fluminense, trazendo jogadores de qualidade duvidosa, com elenco que nem capaz de ganhar Regional consegue. Porém, mesmo assim a torcida até que teve algumas alegrias no ano. Assim como fizemos os cinco maiores jogos do Fluminense em 2017, estamos também fazendo os cinco maiores jogos do Fluminense em 2018. Espero que gostem da nossa lista!

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    5° Lugar: Fluminense 4 x 0 Flamengo. Dia 24 de Fevereiro de 2018. Campeonato Carioca. Enquanto a Flapress elogiava o Flamengo, desprezava o Fluminense. Por conta de se preparar para a Libertadores, o Flamengo colocou alguns reservas em campo. Mesmo assim a mídia apontava vitória dos reservas do Flamengo sobre o Fluminense. O Tricolor não quis nem saber e aplicou um novo chocolate na história do Fla x Flu.

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    4° Lugar: Fluminense 3 x 0 Nacional Potosí. Dia 11 de Abril de 2018. Copa Sul Americana. O Fluminense faria sua estreia pela Copa Sul Americana, e pegou um adversário perigoso. Diante de uma retranca ferrenha, o Fluminense consegue golear na raça, com todos os gols saindo no fim do jogo.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    3° Lugar: Fluminense 3 x 0 Botafogo. Dia 25 de Março de 2018. Campeonato Carioca. O Fluminense, com uma campanha impecável, chegou a final da Taça Rio contra o Botafogo. Sem dó, o Tricolor das Laranjeiras foi campeão sobre o rival vencendo por 3 x 0.

    Foto: Divulgação FFC.
    2° Lugar: Fluminense 1 x 0 América MG. Dia 02 de Dezembro de 2018. Campeonato Brasileiro. Jogando pela permanência na Série A, o Fluminense encarou o América MG totalmente pressionado. Júlio César defende um pênalti enquanto a partida estava empatada. Com gol de Richard, o Fluminense conseguiu marcar um gol após 8 jogos e se garantiu não apenas na Série A mas também na Copa Sul Americana 2019.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    1° Lugar: Fluminense 1 x 0 Nacional (Uruguai). Dia 31 de Outubro de 2018. Copa Sul Americana. O Fluminense encarou o gigante Nacional dentro do Parque Central (Uruguai), tendo que vencer. A vitória por 1 x 0 quebrou o tabu de muitos anos que o Fluminense não tinha vencido o gigante uruguaio e também foi a primeira contra a equipe fora de casa. E mais: o Nacional não tinha sequer levado gols de equipes estrangeiras na temporada.

    Mesmo com estádio completamente lotado, o Fluminense venceu o gigante do Nacional. Este foi, ao meu ver, a melhor partida do Fluminense no ano.

    E aí, gostaram da minha lista?! Quais foram seus jogos mais marcantes na sua opinião?! Deixe nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.