quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Fluminense já faz a MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA na Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 22:11

    Richard e Digão marcaram os gols da vitória sobre o Deportivo Cuenca. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Eu sei que a equipe não tem um elenco tão qualificado quanto nos anos anteriores, mas temos totais condições de conquistar a Copa Sul Americana nesta temporada. Os números falam por isso. Quem é leitor do nosso blog, sabe que nós sempre estamos atentos a resultados estatísticos. Nesta Copa Sul Americana, descobrimos algo surpreendente: o Fluminense faz a sua MELHOR campanha na história do torneio da Conmebol.

    Em seis jogos no torneio, foram 5 vitórias, e apenas uma única derrota (na altitude boliviana). Além disso, o Fluminense só levou 2 GOLS durante a COMPETIÇÃO INTEIRA. Confira os jogos do Fluminense na edição da Copa Sul Americana até o momento:


    Sobre os seis primeiros jogos na campanha de 2009, onde chegou na final, o Fluminense ficou com 2 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. Foram também 10 gols marcados e 6 sofridos. Média de 1,6 gol por partida. Em 2018, o Fluminense sofreu apenas dois gols (como já falamos), e marcou também 10 gols, com a mesma média, no mesmo período.

    O time pode ser o que for, mas tem grandes possibilidades de finalmente conseguir o título inédito nesta edição. Não temos um time tão técnico como em 2008, mas com estes jogadores, temos condições de lutar pelo título. Claro que precisamos manter os pés no chão. Se continuar com esta pegada, podemos finalmente levantar a taça inédita. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.