segunda-feira, 23 de julho de 2018

Jogos que Pedro foi DECISIVO no Fluminense em 2018 (até o momento)

Por FLUnômeno —

  • 13:35

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Admito: quando Abel Braga falou que Pedro estava tecnicamente 90% acima dos jogadores do Brasil, eu duvidei. Hoje, seis messes depois, descobrimos que Pedro é a nossa arma de gols do Fluminense! Além disso, o jogador tem sido extremamente decisivo para o Fluminense (mais que o atacante anterior).

    Separei aqui todos os jogos que Pedro foi decisivo (até o momento) em 2018. É questão de honra o presidente Abad não vender o jovem atacante. Sabemos da atual situação financeira do clube, mas Pedro é o jogador mais importante do elenco. Além do mais, devido ao seu talento, ele pode valorizar ainda mais com o Fluminense.

    JOGOS DECISIVOS DE PEDRO NO FLUZÃO EM 2018

    1. Fluminense 2 x 1 Madureira. Dia 28 de Janeiro de 2018. Campeonato Carioca: neste jogo, Pedro marcou o gol da vitória no fim da partida. Esta foi, inclusive, a primeira vitória do Fluminense em 2018.

    2. Fluminense 3 x 0 Botafogo. Dia 25 de Março de 2018. Campeonato Carioca: na final da Taça Rio 2018, Pedro foi fundamental para o chocolate contra o Anão do Rio! Além de marcar o primeiro gol, deu assistência de peito para Marcos Jr ampliar. Jadson lacrou o caixão alvinegro.

    3. Fluminense 1 x 0 Cruzeiro. Dia 22 de Abril de 2018. Campeonato Brasileiro: com um jogador a menos, Pedro marcou contra o Cruzeiro logo aos 3 minutos. Seu gol foi fundamental para o Fluminense conseguir esta vitória surpreendente no Maracanã diante da Raposa.

    4. Fluminense 1 x 1 São Paulo. Dia 29 de Abril de 2018. Campeonato Brasileiro: no jogo seguinte, Pedro salva o Fluminense da derrota com um gol no fim.

    5. Fluminense 3 x 1 Chapecoense. Dia 26 de Maio de 2018. Campeonato Brasileiro: Pedro abriu a porteira para primeira vitória do Fluminense sobre a Chape.

    6. Fluminense 1 x 1 Vasco. Dia 19 de Julho de 2018. Campeonato Brasileiro: assim como no confronto contra o São Paulo, Pedro salvou o Fluminense da derrota. Seu gol foi marcado aos 44 minutos do 2° tempo em São Januário. Empate com sabor de vitória!

    7. Fluminense 2 x 1 Sport. Dia 22 de Julho de 2018. Campeonato Brasileiro: com dois gols na vitória de ontem, Pedro garantiu a vitória do Fluzão fora de casa. Além disso, ele também se tornou artilheiro do brasileirão na rodada.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.