domingo, 22 de julho de 2018

Pedro volta a decidir e Fluminense vence Sport por 2 x 1 fora de casa

Por FLUnômeno —

  • 18:35


    Foto: Guga Matos/ Sport - Divulgação
    Depois do empate com o Vasco fora de casa, a equipe do Fluminense foi até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport. Como time da casa, a equipe pernambucana começou a procurar o jogo, mas foi o Fluminense que marcou primeiro. Aos 17 minutos, Pedro recebe passe de Léo, e de primeira (com categoria e competência) bate no cantinho do goleiro Magrão, que nada pode fazer. Inacreditavelmente, o Tricolor recebeu o empate menos de dois minutos depois, graças a novamente o goleiro Júlio César, que rebateu a bola nos pés de Gabriel, que não teve dificuldade para marcar.

    Apesar do frango, o goleiro Júlio César salvou o Fluminense em bela defesa, aos 27 minutos, impedindo a virada do adversário. Em jogada de escanteio, Felipe Bastos cabeceia para o milagre do goleiro tricolor. No fim do primeiro tempo, o Sport quase um gol olímpico, batendo no travessão. A primeira etapa terminou com empate em 1 x 1.



    Veio o segundo tempo. O Fluminense procurou criar umas oportunidades, e o Sport chegou a responder em alguns lances. Jogo fraco. Serviu também de estreias de Júnior Dutra e Everaldo. E falando neles: o jogo estava caminhando para o empate quando jogada iniciada com Everaldo e Junior Dutra, a bola sobra para Pedro que, manda de calcanhar para fundo das redes do Sport. O Sport tentou responder em seguida em bola lançada dentro da área do Fluminense, mas a bola vai para fora.

    Com a vitória, o Fluminense chega aos 18 pontos, encerra sequência negativa sem vencer. Agora o próximo desafio será contra o Palmeiras, na próxima quarta feira.

    SPORT 2 x 1 FLUMINENSE. Dia 22 de Julho de 2018
    Gols: Pedro (17 min 1°T e 39 min 2°T), Gabriel (19 min 1°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Dodi (Júnior Dutra), Mateus Norton, Sornoza (Everaldo); Marcos Jr (Matheus Alessandro), Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira

    SPORT: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo Alves, Sander, Deivid; Felipe Bastos (Marlone), Gabriel, Michel Bastos, Rogério (Carlos Henrique), Rafael Marques (Andrigo). Técnico: Claudinei Oliveira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.