quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fluminense precisa quebrar tabus contra adversários do G6

Por FLUnômeno —

  • 12:17

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Infelizmente a pretensão do Fluminense da Flusócio no Brasileirão segue a mesma desde 2013: lutar para não cair! Isso só deve mudar quando esse grupinho político sair do clube para nunca mais voltar. Em meio a isso, com um elenco fraquíssimo, o Fluminense vai capegando no Brasileirão. Nosso próximo desafio será contra o Atlético MG. Com 37 pontos, o Fluminense chegará aos 40 com vitória, o que dará mais tranquilidade para o restante da temporada.

    Aí que vem o problema: o Atlético MG está no G6, e contra clubes no G6 o Fluminense realmente não tem tido um bom retrospecto. De acordo com informações, o Fluminense já jogou 9 vezes contra equipes no G6. Desses 9 jogos, o Fluminense só ganhou um, que foi contra o Palmeiras. Foram mais cinco derrotas (três por três gols de diferença) e dois empates. Nestes confrontos, o retrospecto é horrível: cinco gols, contra 16 gols tomados. Confira a lista abaixo

    JOGOS DO FLUMINENSE CONTRA EQUIPES NO G6 (2018)



    Esperamos que o Fluminense possa quebrar este tabu no próximo Domingo. Chegar aos 40 pontos na rodada dará muito mais tranquilidade para buscar coisas melhores na Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.