quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fluminense não levou gols no Maracanã atuando pela Copa Sul Americana 2017

Por FLUnômeno —

  • 11:12

    Dourado, contra Universidad Quito (Equador). Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Hoje teremos mais um encontro pela Copa Sul Americana, contra a LDU, válido pelas oitavas de final da Copa Sul Americana 2017. Uma das maiores preocupações da torcida tricolor está justamente na atual defesa irregular do Fluminense, que tem cometido uma série de vacilos por toda temporada. Porém, atuando pela Copa Sul Americana, a equipe comandada por Abel Braga ainda não LEVOU GOLS, atuando pelo Maracanã.

    Até o momento, foram dois jogos realizados pelas fases anteriores no Maior do Mundo: contra o Liverpool (Uruguai) e contra Universidad Católica de Quito, do Equador. Nestes o Fluminense venceu respectivamente por 2 x 0, e também 4 x 0. Jogando fora de casa, a defesa também não tem levado muitos gols, apenas 2 gols sofridos (em 4 jogos).

    ATUALIZANDO: esta postagem acabou sendo antes do confronto contra a LDU, onde o Fluminense se classificou. Assim sendo, nos três jogos que o Tricolor jogou pela Sul Americana como mandante no Maracanã, não levou gol algum. Esperamos que a escrita permaneça!

    JOGOS DO FLUMINENSE PELA SUL AMERICANA (EM CASA)
    1. Fluminense 2 x 0 Liverpool (Uruguai). Dia 05 de Abril de 2017. Copa Sul Americana.

    JOGOS DO FLUMINENSE PELA SUL AMERICANA (FORA DE CASA)
    1. Fluminense 0 x 1 Liverpool (Uruguai). Dia 10 de Maio de 2017. Copa Sul Americana
    2. Fluminense 2 x 1 Universidad Quito. Dia 26 de Julho de 2017. Copa Sulamericana
    3. Fluminense 1 x 2 LDU (Equador). Dia 21 de Setembro de 2017. Copa Sul Americana

    Esperamos que hoje a noite a equipe mantenha a concentração, e consiga vencer sem levar gols! Porque na Copa Sul Americana, gols sofridos dentro de casa podem ser problemas para o jogo da volta. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.