quarta-feira, 10 de maio de 2017

Flu é derrotado para o Liverpool (Uruguai) mas consegue classificação para a próxima fase da Copa Sulamericana

Por FLUnômeno —

  • 23:57

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de vencer o primeiro jogo contra o Liverpool, por 2 x 0 no Maracanã, Fluminense retorna ao Estádio Centenário para a definição da vaga da primeira fase. Com um público muito baixo, Fluminense poderia perder até por um gol de diferença que mesmo assim conseguia a classificação.

    E como foi a partida?! O Time NÃO ENTROU EM CAMPO no primeiro tempo. Totalmente desorganizado, cedeu facilmente o gol nos dez primeiros minutos. Parecia até mesmo aquele Fluminense de 2016 que sempre decepcionava a torcida. O Liverpool, quase na lanterna do Campeonato Uruguaio, levou a sério a partida e pressionou nossa equipe como pôde. O Tricolor das Laranjeiras, por outro lado, mal levou perigo ao adversário, e os únicos chutes a gol foram no fim da primeira etapa. O time praticamente estava morto.

    Veio os segundo tempo. O Fluminense entrou com uma nova postura, chegou a atacar e ter maior superioridade sobre o Liverpool. Richarlison manda uma bola na trave, e o goleiro deles, De Amores, fez grandes defesas, impedindo o empate do Tricolor. No começo do segundo tempo, Cavalieri agarrou muito bem, e não deixou o time uruguaio ampliar. No fim das contas, Fluminense consegue segurar o resultado e, mesmo com a derrota por 1 x 0, conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sulamericana.