sexta-feira, 17 de março de 2017

Início de temporada desde ano já é superior aos anos que o Flu foi campeão brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 11:16


    Após sair em 2013, Abel Braga voltou ao Fluminense no fim de 2016, prometendo devolver a alma do time no ano seguinte. E cumpriu aquilo que prometeu! O Fluminense tem um impressionante aproveitamento neste início de temporada: foram 14 jogos (dez vitórias, três empates e só uma derrota), e aproveitamento de 78,5%. 

    Segundo informações, o Fluminense não começa tão bem uma temporada desde 2010! O desempenho neste começo de temporada é até MELHOR que o lendário Fluminense de 2012, que também era comandado por Abel Braga.

    Em 2012, o Fluminense também tinha conquistado a Taça Guanabara (só que sobre o Vasco). Naquele ano, o aproveitamento do Flu nos quatro primeiros jogos foram quase 62%, com oito vitórias, dois empates e quatro derrotas. Abaixo, deixaremos para vocês TODOS os 14 jogos (até o momento) do Fluminense em 2017.

    A ÓTIMA TEMPORADA DO FLUMINENSE ATÉ O MOMENTO.


    Acho que esse ano será um ano de grandes alegrias para os Tricolores! Detalhe: tanto em 2010 como 2012, o Flu foi CAMPEÃO BRASILEIRO. Será que esse ano o Penta vem?! Tomara...

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)