quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Fluminense tem feito um BOM inicio de ano e fim de temporada

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Embora o empate contra o Galo tenha sido frustrante, é de admirar o restante de temporada que o Fluminense tem feito este ano. As coisas poderiam até ser melhores se não fosse a goleada sofrida diante do Corinthians.

    Mesmo assim, o Fluminense em oito jogos de 2021 (ainda válidos pela temporada 2020) tem 70,83% de aproveitamento. Nessa sequência, foram 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 única derrota. Outro fato interessante é que desses oito, o Fluminense só não marcou gols em duas ocasiões. A defesa também foi responsável por não levar gols em 5 desses jogos.

    PRIMEIROS JOGOS DO FLU EM 2021


    Eu fico pensando: com o Fluminense prestes a voltar a Libertadores da América, por quê a torcida não compra a briga e se torna sócio-torcedor?! Tem planos de R$10. Vamos ajudar o clube com a qual amamos. Por mais que eu tenha as minhas críticas (e elogios também quando necessário) a atual gestão, sou sócio e continuarei desse jeito. Quando você paga sua mensalidade não é para bancar gestão, mas sim ajudar o Fluzão. Gestões passam, mas o Fluminense dura eternamente.

    Aqui no blog, inclusive, já fizemos um tutorial de como se tornar sócio. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.