sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Fluminense chega a DEZ JOGOS DE INVENCIBILIDADE

Por FLUnômeno —

  • 12:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Acredito que estamos prestes a viver, nos próximos anos, os melhores anos de nossa gloriosa história. Para isso, precisamos contar com (até aqui) ótimo trabalho da diretoria, bem como ajuda em massa da torcida, comprando produtos e aderindo ao programa de sócio torcedor. 

    Pessoal, o seguinte. Acompanho o Fluminense como torcedor desde 1999, e como blogueiro profissional desde 2016. Nunca vi um momento tão animador como esse. Aos poucos, o clube vai colocando ordem na casa. Com isso, os resultados (aos poucos) vão aparecendo. Claro que falta MUITA coisa ainda, mas com planejamento e muito trabalho, os resultados vão aparecer. Aliás, já estão aparecendo. Não tenha dúvidas disso!

    E por falar em resultados, o Fluminense já não sabe o que é perder um jogo oficial há 10 jogos. Quando foi que o Tricolor conseguiu esse feito recentemente? A última derrota até então foi para o Internacional (roubado), no Dia 10 de Novembro de 2019. A partir dali, nos dez jogos seguintes, vencemos seis, empatamos outros quatro. Confira abaixo.

    INVENCIBILIDADE DO FLUMINENSE CHEGA À 10 JOGOS

    10. Fluminense 1 x 0 Flamengo. Dia 29 de Janeiro de 2020. Campeonato Carioca

    Não fiz o balanço, mas se não estou enganado, o máximo de jogos que o Fluminense conseguiu ficar sem perder no Século foram 15 partidas aproximadas. Atualmente, já estamos com dez jogos de invencibilidade. Isso é bom porque dá moral para a equipe, motiva a torcida, alavanca o sócio torcedor. Estou vendo (digo e repito) o Fluminense trilhar, nos próximos anos, os melhores anos da sua história.

    Por enquanto são os primeiros passos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.