quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Decepcionante: Flu não consegue vencer Fortaleza no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 23:40

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Você está decepcionado com o jogo de hoje? Aposto que sim. Enquanto tivemos essa mentalidade de piscineiro (bancar Esportes Olímpicos e Social, deixando de lado o futebol), vamos passar temporada por temporada amargando luta por rebaixamento. Para você ver o nível em que estamos, esse elenco de bosta não conseguiu sequer fazer um gol no Fortaleza, que foi muito mais organizado, apesar de não ter criado chances reais de gol.

    Marcão não é treinador, é cabo eleitoral: time mal treinado, que só escapou do rebaixamento por ineficiência dos rivais, e não por méritos da equipe. A torcida mais uma vez faz uma festa bonita, mas o time (ruim) não corresponde com resultados dentro de campo. E vai por mim, além de estarmos fora da Sul Americana (eu não acredito em classificação) poderemos ter outra promessa de treinador para treinar a equipe.

    No fim o Fluminense até procurou fazer o gol, perdendo algumas oportunidades incríveis. No fim, o empate amargo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.