domingo, 8 de dezembro de 2019

Épico: Fluminense vence Corinthians em Itaquera e se classifica para a Copa Sul Americana 2020

Por FLUnômeno —

  • 18:11

    Foto: Reprodução Premiere FC
    Gente, como esse Fluminense nos surpreende!!!!

    Quem me acompanha sabe que eu passei a semana inteira triste por pensar já estar eliminado da Copa Sul Americana, já que o Tricolor precisava da vitória contra o Corinthians fora de casa, algo muito difícil de acontecer. Marcão finalmente acertou e colocou o jovem (e artilheiro da base) Evanilson, que marcou duas vezes na partida.

    O cenário era o seguinte: mesmo se não vencesse, o Fluminense dependeria de um empate do Botafogo com Ceará para se manter na Sul Americana. Por lá, empate em 1 x 1. A vitória não apenas fechou com chave de ouro a campanha do Fluminense na temporada, que foi horrorosa, como também nos dá esperança de dias melhores, como uma possível conquista da Copa Sul Americana.

    Parabéns a todos os jogadores, que honraram nossa camisa mesmo com tantos problemas. Agora é programar 2020 e, que seja um ano melhor do que foi esta temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.