domingo, 26 de janeiro de 2020

Base forte: Fluminense goleia Bangu por 5 x 1 e vai motivado para clássico contra Cheirinho

Por FLUnômeno —

  • 18:08

    Quinto gol da partida, marcado por Gabriel Capixaba. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Depois da vitória contra a Portuguesa, o Fluminense foi modificado para Moça Bonita para buscar um bom resultado diante do Bangu. Mesmo diante do forte calor em Bangu, a torcida do Fluminense compareceu em bom número. O Tricolor não decepcionou, abrindo o placar logo nos primeiros minutos, com Lucas Barcelos (de cabeça) após passe do garoto Miguel, que teve sua primeira oportunidade como titular no time das Laranjeiras.

    Domínio completo do Fluminense. O adversário sequer ameaçou o gol de Muriel. Aliás, eles só chegaram ao gol graças ao bisonho do Digão, prejudicando o Fluminense mais uma vez. Muriel até que tentou, mas o Bangu chegou ao gol com essa penalidade. Mesmo assim, o gol não abalou o Fluminense, que continuou indo pra cima. Aos 37 minutos, Egídio levantou bola na área para Luccas Claro (novamente) marcar o segundo gol, também de cabeça. Fluminense 2 x 1. Foi assim que terminou a primeira etapa da partida.

    Veio o segundo tempo, e com ele, um caminhão de gols!

    E mais: Miguel joga muito. Além de diversos passes precisos que ele deu, o garoto quase marca um golaço, surpreendendo o goleiro adversário em batida de falta: sorte que a bola bateu no travessão, perto do ângulo. Odair Hellman também colocou outros garotos, fazendo o Fluminense ser bem mais ofensivo durante a segundo tempo.

    O terceiro gol tricolor foi de Yago Felipe. Felippe Cardoso toca a bola para o jogador chutar Cruzado. Fluminense 3 x 1. Felippe Cardoso ainda seria premiado por sua insistência no gol seguinte: enquanto a defesa do Bangu estava preocupada em guardar a bola, o garoto chutou pro gol debaixo das pernas do adversário, enganando toda a defesa adversária. Fluminense 4 x 1.

    O quinto gol tricolor saiu no fim da partida, com Gabriel Capixaba, marcando de cabeça após passe de Matheus Alessandro. Com o resultado, o Fluminense mantém os 100% de aproveitamento na competição. Agora a preparação é para o clássico diante do Flamengo, na próxima Quarta feira.

    BANGU 1 x 5 FLUMINENSE. Dia 26 de Janeiro de 2020
    Gols: Luccas Claro (7 e 37 min 1°T), Juliano (33 min 1°T), Yago Felipe (30 min 2°T), Fellipe Cardoso (35 min 2°T), Gabriel Capixaba (42 min 2°T).

    FLUMINENSE: Muriel; Digão, Igor Julião, Luccas Claro, Egídio; Dodi, Henrique, Yago Felipe (Gabriel Capixaba); Miguel (Matheus Pato), Lucas Barcelos (Felippe Cardoso), Matheus Alessandro. Técnico: Odair Hellman.

    BANGU: Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão, Dieyson; Sidney (Rocha), Rodrigo Yuri, Juliano, Alex Chander, Washigton (Juan Felipe); Octávio (Mariano). Técnico: Eduardo Allax.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.