quinta-feira, 22 de novembro de 2018

2 anos de Flunomeno.com !

Por FLUnômeno —

  • 12:38



    O tempo passa rápido, muito rápido... Há dois anos atrás dei início ao projeto Flunomeno.com, visando trazer o site mais completo sobre o Fluminense Football Club na internet. Não sei se vocês sabem, mas este projeto acabou começando através de um sonho.

    Com todo respeito aos meus concorrentes, mas todos os sites do Fluminense são todos iguais: só trazem notícias. Nenhum deles busca explorar uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro e mundial, como é o nosso amado Fluminense. Aqui você pode ler suas notícias em tempo real, como também pesquisar quaisquer jogos sobre o Fluminense, confrontos, camisas e jogadores da época, história, curiosidades. Temos atualmente o blog com MAIOR CONTEÚDO sobre o Tricolor das Laranjeiras na web.

    Há um ano atrás, fiz uma postagem comemorando o primeiro ano da Flunômeno. Hoje, o blog cresceu e está maior e mais experiente. Ganhamos novos seguidores, novos materiais e esperamos sempre evoluir.

    O que mudou em um ano?!

    Entrevistamos os maiores portais de conteúdo sobre o Fluminense, como Explosão Tricolor, Netflu, Flunews, Panorama Tricolor, Blog Jornalheiros, Três Cores é uma Paixão, etc. Outros criadores de conteúdo também devem aparecer em entrevistas aqui. Catalogamos mais de 1 mil jogos, com súmulas de 1902-1933 à 2003-2018. Nossa pretensão é CATALOGAR TUDO, mas isso leva algum tempo.

    Em 1 ano de Flunômeno (2017), tínhamos nas redes sociais um total de aproximados 16.853 seguidores.

    Facebook16.326
    Twiiter292
    Instagram228.
    Google+: 7

    Hoje (2018), atualmente temos nas redes sociais m total de aproximados 24.799 seguidores. Isso equivale um crescimento de +7.946 seguidores que ganhamos!

    Facebook22.416 (+6.090)
    Twiiter496 (+ 204)
    Instagram1.789 (+1.561)
    Youtube: 88
    Google+: 10 (3)

    Quero primeiramente agradecer a Deus, e depois a todos vocês que visitam nosso blog diariamente. Temos a pretensão dele ser o MAIOR portal independente sobre o Fluminense nos próximos anos. E só seria possível com acessos de vocês.

    Muito obrigado por cada curtida, compartilhamento, mensagem, citação. Sempre procuro responder todas as mensagens que vocês passam pra mim. Trabalho atualmente cerca de 10 horas por dia com a Flunômeno. Amo o que faço e quero continuar sempre pesquisando e trazendo informação e notícias de qualidade para todos.